Testado - Linha Ouro Argan - Fashion Cosméticos.



Comprei a linha Ouro Argan - Fashion Cosméticos, para os cabelos, contendo Shampoo, Condicionador, Máscara Hidratante e Leve-in. 







O que promete: Fórmula desenvolvida com vitaminas e extratos que promovem tratamento nutritivo com hidratação profunda, junto aos poderosos Óleo de Argan e Ômega Active que formam uma blindagem nos fios, proporciona cabelos macios, lisos, hidratados, com brilho intenso, sem fios rebeldes e o indesejável frizz. Todos os tipos de cabelos.


O que eu comprovei: Usando a linha toda, confirmo a maciez, fica mesmo e por um bom tempo, brilho e hidratação também é comprovado, o frizz não vi muita mudança, mas gostei muito da linha, e o cheiro também. Recomendo!



Mais informações: www.fashioncosmeticos.com.br 



6 comentários:

  1. Amo produtinhos com Argan. É mais vida para os nossos cabelos. A Cara da riqueza! rs Super amei a sua resenha e fiquei muito curiosa!

    Já estou super te seguindo, flor. O seu blog é demais! <3
    Tem sorteio de várias maquiagens e esmaltes lá no blog. Participe!

    http://luuhkawaii.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-2-kit-de-maquiagens-e-esmaltes.html

    Um beijo, Luuh C.
    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii!
    Vou experimentar!!

    Seguindo seu blog...
    SEGUI MEU BLOG DE VOLTA
    http://oquequerumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. se voce deseja produtos da fashion cosmeticos entre me nosso site www.espacocdistribuidora.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hum comprei a linha completa espero que tenha resultado...

    ResponderExcluir
  5. Olá Liberdade Fashion!
    Gostaria de publicar meu site de toda linha da Fashion Cosméticos. com os melhores preços e formas de pagamentos.
    www.shopsim.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola gostaria de saber se os produtos dessa linha Fashion são muito caros??

    ResponderExcluir


Seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um email pra mim: blendamoura@live.com

Beijos!